Sobre a palavra brasileira...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


De repente tudo ao meu redor parece fazer parte do meu passado próximo.

O ônibus que embarco, o clima, a diversidade de entretenimento, o museu que eu amo, o fato de estar há algumas horas da praia, dos shoppings, das oportunidades mesmo sendo só oportunidades.

Do momentos, ahhh os momentos! São Inúmeros! Meu ensino médio, meu primeiro beijo, meu primeiro emprego, minha (primeira?) faculdade, meu início de pós, do jazz, dos meus amores platônicos.

Dos amigos, cada um com sua característica, os curitibanos com orgulho de serem curitibanos mesmo sabendo que o que afirmam não é tão verdadeiro assim, dos amigos do ensino médio, dos amigos do meu primeiro emprego, dos amigos da faculdade e dos amigos da igreja, todos inesquecíveis!

Amigos, momentos,lugares e afins "curitibanos" me deixam com sintomas de saudade, já diria Marisa Monte. No meu caso saudade antecipada, mas que do mesmo jeito dói.

0 comentários: