Experimente!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Depois de uma semana de pseudo stress, as vezes o que você mais precisa é sair com os amigos pra desabafar ou simplesmente jogar conversa fora, com um pacote de Doritos, um copo de Coca-Cola na mão e gargalhadas gostosas! Por que pseudo stress? Entrevista de emprego na área, sem retorno, entrevista de emprego que não é da área com resposta...e resposta positiva! E por causa da resposta positiva uma possível desistência do curso de corte e costura, alguns finais de tarde não muito felizes e então o início da jornada de trabalho, hunf!

Um convite daqui outro dali pra amigos/colegas que tenham compatibilidade de vontade e de situação financeira para um programa numa tarde ensolarada em Curitiba e o que você escuta são algumas desculpas esfarrapadas e sim! O final de semana será ótimo para organizar o quarto um tanto quanto bagunçado.

E pra atrapalhar ainda mais o calor é de matar!
Enfim, aqui estão algumas dicas para finais de semana desanimadores como o meu:

- Monte uma playlist só com músicas que te deixam com vontade de dançar.
- Coloque o fone de ouvido no volume máximo
- Arraste os móveis do quarto
- Finja que está colocando as "coisas" em ordem
- E...dance! Dance como se ninguém estivesse te olhando.

Você vai se sentir mais leve, com menos problemas, menos aflições, pelo menos por um instante.
Funciona! Experimente! Faça como a Beionsse/Beyoncé do Agreste, se joga!

1 comentários:

izabel disse...

Ehhhh Lary, é a melhor maneira de afastar o stress!! Maravilhoso quando vc está um pouco cansada da correria do dia a dia. Pena que a ultima vez que eu fiz isso eu fui pro quartinho extra da minha casa enquanto o marido estava jogando video-game. Liguei o som, finge que estava arrumando as roupas e comecei a dançar que nem louca até fechei os olhos...até que eu abri e meu marido estava na minha frente rindo!! Quase tive um ataque do coraçao com o susto e ainda fiquei com o rosto cor de escarlate!!hehe