#Twitter

sábado, 8 de maio de 2010

Eis que a Laryssa descobre o Twitter, a princípio ficava receosa em digitar os meus 140 caracteres, ficava só analisando os 140 caracteres de quem eu seguia. Até que um dia, perdi o "medo" de twittar e qual foi o meu primeiro tweet? "nada melhor que férias de chefe" e o segundo "engraçado mesmo é escolher a trilha sonora das férias da chefe". Ok isso foi há mais de um ano.
Depois, passei para a fase twitando tudo que vejo pela frente, tipo "oi acordei" ou "vou almoçar" (tá e daí?). Ok aos poucos fui aprendendo a utilizar o tal microblog.
Até que surgem as promoções, yééé! Pirei! RT a cada tweet com prêmios e afins. Em alguns momentos da vida a sorte dos irlandeses me acompanha e então, assisti a peça Quebra Nozes, Cinderela, os desfiles do CFW e por aí vai.
E ontem fui me aproveitar da sorte twitteira alheia, é! A Flavia minha parceira de promoções me convidou para assistir uma peça e ok, lá fomos nós com aquela chuva do cão curitibano! No convite marcava 23h. E estávamos tranquilas até então, enrolamos, tiramos fotos para mais uma promoção, enviamos e-mails, ela e a Cassie me apresentaram uma banda nova, tudo isso acompanhadas de um bom humor que pode ser traduzido como gargalhadas!
Ok chegou a hora, vamos embora! Graças a nossa carona chegamos no horário, no horário? Entramos no local com os pés encharcados e então ouvimos a tenebrosa frase:
- e aí cara? O que achou da peça?

Um minuto de silêncio para que pudéssemos processar aquelas palavras. Pronto!
- nááááá, deve ter sido a primeira peça e estamos com o ingressos da segunda peça do dia.

E então olhamos para o lado em direção a bilheteria do local, com a esperança de que o nosso pensamento estivesse correto, porque uma das piadas do dia estava relacionada a este ditado "a esperança é a última que morre"
Antes disso, presenciamos um megahipersuperduper rato passando ali, há alguns metros da gente. Ui!
Aí sim, olhando pra bilheteria e todos com um semblante "ufa! Acabou o expediente" enquanto nosso semblante era "q". Sim! Eles estavam fechando o "boteco". Foi então quando percebemos que aquilo tudo não passava de uma cilada, antes o Pedro tivesse nos alertado hã?
Encharcadas, sem carona, sem peça de teatro, sem humor o suficiente para encarar a chuva gelada de Curitiba, começamos a ligar atrás de taxi, e eles atendem? Não! "cliente ocupado no momento" GRRRRR!
Beleza! A gang do preto resolveu então caçar o taxi *insira aqui a música tema do missão impossível* desviando pessoas estranhas e pulando poças d'água como bailarinas, chegamos na frente de um dos hotéis chiques da pseudo cidade mais sustentável do mundo(sim o pseudo é por minha conta) e o que mais ouvíamos durante a caça era "cliente ocupado no momento" "cliente ocupado no momento" "cliente ocupado no momento".
E então apelamos para o moço...
- moço como conseguimos um taxi sem ser pelo telefone?
- pera aí que já consigo pra vocês

Eis que surge um apito. PPPPPPPRRRRRRRIIIIIIIIII! E três taxis surgiram, não estou mentindo três, three, san...
E o moço...
- Pronto!
- Ok, precisamos de um apito desses!

Ufa! Ao menos estávamos seguras.
E o taxista não parava de falar e digo mais, ele foi o nosso stand up comedy da noite, rimos tanto mas tanto que o Diogo Portugal não chega nem no chulé do taxista.

Toda essa história para 2 simples dicas:
1° - tome cuidado com as promoções do da Rádio Mix no Twitter.
2° - Adquira um apito para as horas de aperto.

Boa Noite!

3 comentários:

Anônimo disse...

RAIVA EVER DA MIX. APITOS SÃO LEGAIS E TAXISTAS QUE TEM UM DOS PAIS DE OUTRA CIDADE TAMBÉM! (:

Anônimo disse...

Eu ainda não aprendi a participar das promoções pelo twitter, até tentei uma vez, mas deu errado, pretendia ganhar um par de ingressos pro cinema, mas não funcionou. Se ganhar ingresso pra algum stand up me chame como acompanhante!

Jenny disse...

Lary! Nao sabia que voce tinha um blog. AMEI. Muito entretida. Tenho um pra mim e para o Jack para manter a galera atualizada no que esta acontecendo por aqui. Nunca sei se devo postar em Portugues ou Ingles. Estou pensando em ter um blog pessoal.Estou com saudades. Agora que sei que voce tem um blog estarei sempre aqui. Me "follow" no Twitter! "jenny_thomas" E vou adicionar o seu blog para a minha lista! :D