E LÁ VEM A LARYSSA RECLAMAR DO SUS DE NOVO!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ok, o título é maior que o post!

Enquanto espero o povo toda para comemoração do aniversário do meu irmão Fredão (estou toda toda com as rimas hoje), cá estou eu para uma reclamação!

Eu não estava muito afim de tomar a tal vacina contra o H1N1, é não estava afim não!
Até me chamaram de jacú por conta disso, e daí? E não tem nada a ver com medinho de agulha e falta de um ursinho de pelúcia de olhos azuis (haha). Não estava afim de ponto!

Enfim, hoje, último dia da vacinação para pessoas pseudo idosas como eu, a vontade, a vontade não que fica feio, o desejo também não, (insira uma palavra aqui) de tomar a vacina aflorou em meu ser.

Decidida então pensei, no caminho de casa tem uma unidade de saúde 24h, que me disseram que era um local de vacinação, chegando lá um anúncio já na recepção da unidade "VACINAÇÃO H1N1 SOMENTE NOS POSTOS", imediatamente perguntei a moça:
- certeza que aqui não tem vacinação?
- aham (insira uma cara de bunda
- ok e vocês podem me informar, onde eu posso tomar a vacina aqui por perto?
- não (insira mais uma cara de bunda)
- não?
- não, porque eu não sei! Você não sabe? Você mora por aqui!
- sim eu moro e não sei onde tem um postinho, você não pode me informar?
- não.
- ok obrigada!

E enfim cheguei em casa.
O que dizer dessas pessoas que não levantam se quer a bunda para correr atrás de uma informação? Eu tenho culpa se o os maridos não correspondem as expectativas? A palavra proatividade significa alguma coisa?

PONTO FINAL!

PS: Amanhã eu corro atrás de um local de vacinação.

2 comentários:

Anônimo disse...

notei que quase todas as pessoas que tomavam a tal vacina ficavam doentes, eu pretendia tomar justamente pra não ficar.Decidi não tomar. Espero sinceramente não contrair o maldito vírus e espero mais ainda que vc não receba-o de mim.

Andre LL. disse...

Infelizmente tomei essa coisa contra a vontade só pros meus pais ficarem aliviados, pois queriam de qualquer maneira que o fizesse! Não sei, mas tenho uma visão meio conspiracionista dessas vacinações em massa! haha... é serio! =P