3 meses

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Engraçado como a aleatória inspiração vem em momentos em que estou longe, mas bem longe do computador. Acabo deixando a preguiça tomar conta do meu ser e os posts saem com uma péssima frequência.

Três meses, três meses do que? Três meses de formada!
Uau! Quanta animação...
Não querendo deixar transparecer o desanimo em não conseguir me realizar profissionalmente (não só eu como colegas de sala também), mas essa área é punk!

Não é disso que gosto de lembrar, gosto de lembrar dos momentos que passei na faculdade, dos amigos que fiz e das coisas que aprendi.
Lembro-me do primeiro dia de aula, dos professores bacanas, dos professores chatos, das matérias que até hoje eu não sei para o que servem...
Foram 4 anos, no início 86 alunos preenchiam a sala, no fim apenas 24 vestiram a beca.
Confesso que nunca fui muito simpática na sala, a não ser com o grupo de afinidade, o qual tenho toda liberdade de expressar meus sentimentos.
Sentávamos sempre num canto da sala, no primeiro ano, andávamos em 6, com o passar dos semestres, alguns colegas buscaram novos rumos e o grupo recebeu novas integrantes, e nós 5 aguentamos até o final.Ufa!



O fato curioso é que cada uma pensa de uma maneira, até na hora do tcc que acreditávamos que desde o início do curso já estava tudo decidido, fulano com fulano, cicrano faz sozinho...porém, em alguns meses tudo mudou.

A Karin sempre muito responsável e mãezona da galera, caronas, ajuda no tcc, no trabalho fora da faculdade, almoços aleatórios, enfim, a amiga que todos querem ter.

Regina, sabe de cor e salteado a tabela de classificação de qualquer time no campeonato brasileiro e outros por aí, www.redacaoemcampo.com #ficaadica

Su, apaixonada, eterna apaixonada com uma pitada de indecisão e sim, ela acha que tudo é longe.

Verônica Graeser, guarde este nome, muitos não acreditam, mas ela fala sério, quer ser prefeita, só não me pergunte a cidade, bom, em breve descobriremos.

E tudo isso só pra dizer que sinto falta de frequentar as aulas no mofinho, o Família Sfiha, a sala do coordenador para reclamar, a biblioteca, o bosque e até a Cidade Mirim.

Espero do fundo do coração podermos realizar os nossos sonhos!

Ps.: No começo da semana passada recebemos a notícia de que nosso tcc concorre ao Prêmio Sangue Novo de Jornalismo, algo que no mínimo demonstra nosso esforço. Aproveito para agradecer a Karin, minha parceira de tcc e quem sabe tcc's, a Fla, Deny, Paty e Ranow.

3 comentários:

Suellen de Oliveira disse...

Saudade é uma palavra que diz tudo que sentimos, me lembro de cada segundo que vivemos naquela faculdade. Entre mofo, irritações por falta de estrutura, falência com a família esfira, sofá branco e muitas risadas, eu digo que valeu a pena fazer Jornalismo com esse grupo lindo! Eu amo todas de coração, sinto muita falta de cada uma, de cada mania, desde as coceiras na cabeça da Verônica, a história da Karin na pizzaria, aos comentários de esporte da dona Regina Célia e você Lary com o “colega” e a coca-cola gelada mesmo em dias de frio hahaha “hoje tô com sede” (só para tentar explicar o pq da coca)... Não me faltam motivos para dizer o quanto vcs foram e são importantes!
Ah e o momento da formatura tão esperada, foi maravilhoso, chorei tanto de emoção e de saudades de vcs, pq a gente sabe que as coisas mudam, não nos vemos mais todos os dias, mas sentimos a presença de cada uma nas nossas vidas. Eu digo isso, pq sempre penso em vocês, mesmo não falando todos os dias eu sempre faço uma oração pedindo para que DEUS cuide de vcs e que traga algo de bom para suas vidas...
To com muitas saudades de vcs! AMO TODAS!

Karin Clemente disse...

Pode parar dona Laryssa! Não sabe que eu sou chorona??? Chata!
Vocês sabem que eu entrei na faculdade com um lema: "não quero novos amigos, vim aqui pra estudar" hahahaha
Nem preciso dizer que minha estratégia não durou muito tempo, e que seria impossível ter passado esses quatro anos lá sem a amizade de vocês, sem coca e sem sfiha hahaha
Amo todas, e tenho certeza que a faculdade vai ser só um dos muitos assuntos que teremos em comum ao longo das nossas vidas!
Sinto muita, muita, muita falta de estar lá com vocês, todos os dias.

Anônimo disse...

Conseguiu! Meus parabéns!