Mish Mash foi o que eu vi

sábado, 20 de março de 2010

(Será que alguém vai sacar a do título?)

Não vou mencionar que faz décadas que não posto, que vou tirar teia de aranha daqui ou qualquer coisa do tipo porque o blog vai parecer Testmonial de miguxos no início do Orkut. Alguém lembra? "O que eu vou dizer sobre Fulano?" ou "è muito fácil falar de Fulano". Enfim, estou num dia de MEGA tédio.

Ontem mesmo cheguei de uma viagem não muito agradável e já para "esquecer" das coisas desagradáveis embarquei direto para uma peça do Festival de Curitiba, o tal Mish Mash.
Para mim algo inédito, até então só tinha presenciado o Risorama humor refinado e inteligente com alguns graves deslizes nas piadas de baixo calão.
Eis então a animação em pessoa para o tal evento. Já na entrada o segurança perguntou se eu era jornalista, imagine se não fiquei feliz? Imagine?
Continuando com o que realmente interessa, o Mish Mash é um misto de teatro, humor e magia. Enquanto um gordinho tenta fazer um stand-up comedy tem um mágico com cara de interrogação querendo te deixar de boca aberta e torcendo para que você não tenha visto a revelação do truque num passado nem tão distante com o Mister M no Fantástico.

Analisando positivamente, o Mish Mash proporciona um momento em família, tirando as peças infantis, não percebo uma atração assim tão familiar, aliás algo raro atualmente, família reunida para curtir arte.

A participação tão esperada de Derek Scott, empolgou o público curitibano com o número "Maestro das Palmas" assim intitulado por mim, tudo bem que chega um momento em que você não aguenta mais ouvir o tal instrumento que mais se parece com um apito. Confira:

"> Derek Scott

E por hoje é só pessoal. Quem não viu o Mish Mash de 2010, só ano que vem! Ou não!

3 comentários:

tony disse...

Putz, lembro e não sinto saudade :D... os robôs de busca já devem saber escrevê-los por conta, até :P...

e pelo 3º ano eu passei batido pelo festival. Ocupado e $sem tempo$... e sim, existem pouquissimos eventos que sejam direcionados de verdade pra família. Tão raro quanto a família reunida para qualquer coisa, diga-se [infelizmente]...

ótimos dias pra ti!

Anônimo disse...

Fui no Risorama na mesma época, e nunca vi nada tão sujo! Se não tivesse pagado meia entrada levaria pra casa uma cadeira pra compensar o preço do ingresso.

Andre LL. disse...

Não há época melhor em Curitiba do que durante o Festival de Teatro! Adoro mesmo... Vi somente peças de grupos curitibanos, que por sinal atuam demasiadamente bem! Viva a Cena local!!! \o/