É Hora de dar Tchau

terça-feira, 5 de abril de 2011

Nunca achei que a minha hora fosse chegar! Quer dizer, que a hora do Juninho fosse chegar. Lá se vai o meu irmão cumprir uma missão de tempo integral.

Acredito que a maioria dos meus amigos sabem, sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a missão nada mais é que 2 anos de trabalho voluntário, caminhando e caminhando pelas ruas da cidade em que foi chamado levando a conhecimento dos moradores daquela região o evangelho. No caso das meninas o tempo de voluntariado é menor, 1 ano e meio.
Para entender melhor e até matar as curiosidades sobre a missão, confira o vídeo a seguir.



Durante alguns anos acompanhei inúmeros irmãos de amigas, primos e até amigas que saíram em missão e eu até imaginava que um dia meus irmãos nenéns fossem servir uma, mas o tempo passou rápido demais e amanhã o Juninho segue rumo a Missão Brasil Brasília.

Eu e o Juninho sempre fomos diferentes em tudo! Tanto que muita gente até hoje não sabe e muito menos acredita que somos irmãos. Ele com seu jeitão clássico, nerd, sério, sistemático, perfeccionista e ao mesmo tempo descoladinho e de um coração enorme, sempre disposto a ajudar ao próximo eu ali totalmente o oposto.

Fato é que todo mundo sabe que irmãos se matam mas, não vivem um sem o outro, eu sou obrigada a ouvir as músicas que ele curte com o som no último volume, quando chega minha vez ele reclama. Hunf! No momento mais inconveniente ele chega pra te abraçar, ou melhor, apertar e tascar aquele beijo no ouvido, sim no ouvido, isso irrita qualquer um, aposto! Reclamação, abraço/aperto e beijo no ouvido, manias que eu realmente sentirei saudades, mas por saber que ele estará no lugar certo, na hora certa e com as pessoas certas, sou capaz de suportar essa saudade.

Nunca fomos efusivos ou de demonstrações de amor em público, mas essa é a minha singela homenagem ao irmão do meio mais lindo de todos, é hora de dar tchau, por uma boa causa.


Beijo não me liga, não me twitta, mas volte daqui dois anos pra me abraçar/apertar e me dar um beijo no ouvido.

5 comentários:

Ariovaldo Canepa Cabreira Júnior disse...

Ahhhh sua linda! 2 anos acumulará muitos abraços e beijos no ouvido hehehe. E me aguente quando voltar ouvindo Mormon Tabernacle Choir (que você já aguenta!! hahaha)
Amo você minha irmãzinha lindaaaaaaaaaa ^^
Como você falou, nesse estilo clássico, QUERO CARTAS. E-mail é palha. ♥ Nos vemos em 2 anos ^^'

Lana disse...

Eles são malas, nos irritam até o último, brigam conosco, mas mesmo assim amamos e não sabemos viver sem. hehe Mas a cada email, carta que mandam, nossa fé (sim, fé!) e amor por eles aumenta.

Unknown disse...

Parabéns pelo belo trabalho! Parabéns pelo Blog!!

Se tiver tempo visite o meu Blog de notícias SUD! Abraço

www.murilovisck.blogspot.com

Anônimo disse...

A saudade vai apertar o peito,mas agora o tempo é exclusivo do Senhor, vamos sentir falta do quarto bagunçado vc esqueceu de mencionar, mas vamos ter o Fred para não deixar esquecer né! A vida passa muito rápido, parece que foi esses dias que fiz missão, casei e corria com sua mãe para levar a maternidade hehehehe!

Unknown disse...

Isso mesmo Lary!! A saudade fica, mas tb fica a certeza que é o melhor lugar que eles poderiam estar!
E como eu, vc sabe que seu irmão realmente fará a diferença lá! E depois terão muitas histórias loucas para nos contar!! :)
Muito sucesso Juninho!!! \o/...