Engraçado como a aleatória inspiração vem em momentos em que estou longe, mas bem longe do computador. Acabo deixando a preguiça tomar conta do meu ser e os posts saem com uma péssima frequência.
Três meses, três meses do que? Três meses de formada!
Uau! Quanta animação...
Não querendo deixar transparecer o desanimo em não conseguir me realizar profissionalmente (não só eu como colegas de sala também), mas essa área é punk!
Não é disso que gosto de lembrar, gosto de lembrar dos momentos que passei na faculdade, dos amigos que fiz e das coisas que aprendi.
Lembro-me do primeiro dia de aula, dos professores bacanas, dos professores chatos, das matérias que até hoje eu não sei para o que servem...
Foram 4 anos, no início 86 alunos preenchiam a sala, no fim apenas 24 vestiram a beca.
Confesso que nunca fui muito simpática na sala, a não ser com o grupo de afinidade, o qual tenho toda liberdade de expressar meus sentimentos.
Sentávamos sempre num canto da sala, no primeiro ano, andávamos em 6, com o passar dos semestres, alguns colegas buscaram novos rumos e o grupo recebeu novas integrantes, e nós 5 aguentamos até o final.Ufa!

O fato curioso é que cada uma pensa de uma maneira, até na hora do tcc que acreditávamos que desde o início do curso já estava tudo decidido, fulano com fulano, cicrano faz sozinho...porém, em alguns meses tudo mudou.
A Karin sempre muito responsável e mãezona da galera, caronas, ajuda no tcc, no trabalho fora da faculdade, almoços aleatórios, enfim, a amiga que todos querem ter.
Regina, sabe de cor e salteado a tabela de classificação de qualquer time no campeonato brasileiro e outros por aí, www.redacaoemcampo.com #ficaadica
Su, apaixonada, eterna apaixonada com uma pitada de indecisão e sim, ela acha que tudo é longe.
Verônica Graeser, guarde este nome, muitos não acreditam, mas ela fala sério, quer ser prefeita, só não me pergunte a cidade, bom, em breve descobriremos.
E tudo isso só pra dizer que sinto falta de frequentar as aulas no mofinho, o Família Sfiha, a sala do coordenador para reclamar, a biblioteca, o bosque e até a Cidade Mirim.
Espero do fundo do coração podermos realizar os nossos sonhos!
Ps.: No começo da semana passada recebemos a notícia de que nosso tcc concorre ao Prêmio Sangue Novo de Jornalismo, algo que no mínimo demonstra nosso esforço. Aproveito para agradecer a Karin, minha parceira de tcc e quem sabe tcc's, a Fla, Deny, Paty e Ranow.
