Fui Macumbada!

sexta-feira, 10 de abril de 2009


Cá estou eu digitando nesse blog falido enquanto toda a turma está por aí dançando um forró aleatório (com muita gente fedendo suvaco) pela gelada cidade de Curitiba.


Irritada? De cara? Chateada? De Bode? Não! Estou super bem! Graças a companhia do chocolate que ganhei no amigo de Páscoa e da Coca-Cola.


www.sainfernoastral.cu

Ouvi dizer que todo ser humano passa pelo inferno astral antes do aniversário, não acredito muito nessas coisas, mas ultimamente tudo que vem acontecendo me faz acreditar nesse tal inferno astral antes do aniversário.


Só hoje, derrubaram Coca-Cola no meu pé, fiquei isolada das conversas, não consegui cortar a pizza com a faca, descobri que a raiz do meu cabelo tá crescendo, fizeram a minha vontade de dançar ir pro espaço (e olha que isso é difícil hã?), me fizeram colocar sapato quando minha vontade era ir de all star branco todo ferrado.


Nos meses anteriores, descobri que amizades quase acabam no final da faculdade, descobri dívidas, descobri namoros indesejáeis, me pediram em namoro de uma maneira inusitada e ao mesmo tempo inesperada e impossível de ser aceita e ainda fiquei mal por isso, uma das minhas melhores amigas marcou a data do casamento, a amiga parceira de dança arranjou um par masculino que não a deixa mais dançar, entre outras.


Eu diria mais, a pior de todas, EU PERDI MAIS UM SHOW DOS LOS HERMANOS!


Mas, não é de todo mal ficar em casa num feriado, ouvindo músicas dos anos 80, conversando com pessoas que você geralmente não conversa no msn, atualizando o blog que você nunca atualiza e desabafando com aquele melhor amigo de todas as horas.

2 comentários:

Unknown disse...

foto de menina má
ou diria braba.. graaa=/
pecado
mas no fim tudo da certo viu viu viu

Andre LL. disse...

Ouça um bom e velho Rock N Roll, e todo o resto que se exploda! ;)