Big Joy, Na Real

domingo, 15 de fevereiro de 2009


É, até que tava com saudades de postar aqui. O período de pseudo férias não me empolgou a "teclar".


Viajei, trabalhei, trabalhei e trabalhei de novo. E ainda insistem em dizer que o período de recesso foi nosso período de férias, ledo engano!


O importante mesmo foi presenciar o show da Little Joy em Curitiba. No último dia 04/02 no John Bull Music Hall a banda composta por Binki Shapiro, Fabrízio Moretti e o amado, idolatrado (pelo menos pra mim)Rodrigo Amarante, sim sim aquele compositor das melhores músicas dos Los Hermanos.


Rodrigo Amarante

Como geralmente acontece, chegamos no local assistimos sem muito entusiasmo a banda de abertura e ainda torcemos pra que ela cante o mínimo de músicas. E não poderia ser diferente no show da LJ né? Ouvimos a Banda R³, que infelizmente não fazia nem referência a banda ilustre da noite, o som meio Skank não agradou o público, sendo assim logo saíram do palco.


Binki Shapiro

Depois daquela pausa irritante e gigantesca diga-se de passagem, surge Amarante no palco exibindo sua camiseta do poeta Paulo Leminski e imediatamente Moretti e Binki dão o ar da graça. Músicas com ritmos agradáveis resumem o primeiro cd da banda e claro que o show não poderia ser diferente né?!


Fabrizio Moretti

A simpatia de Amarante é tão contagiante que não tem nem como sentir-se mal no mesmo recinto que ele permance. Tenho certeza que muitas pessoas saíram do show dizendo que ele olhou no olho enquanto cantava as canções. Enfim, quem não foi perdeu! Tristeza eu sinto que foi o mais próximo que cheguei de assistir um show dos Los Hermanos, mesmo sabendo que em Março Rio de Janeiro e São Paulo serão agraciados com a presença da banda.

0 comentários: