POLIURETANO ACRÍLICO É A GRANDE NOVIDADE DA PASTRE

quarta-feira, 24 de setembro de 2008


Caçamba Agrícola

Como novidade, a Pastre apresenta uma nova pintura , moderna e ecológica. Toda linha de implementos da empresa é finalizada com o processo de pintura Poliuretano Acrílico (PU), a mistura com Primer Epóxi garante dupla proteção anti-corrosão. “Com a implantação do PU, a indústria desenvolve a própria mistura da tinta e consegue maior alternativa de cores, reduzindo desperdícios e, principalmente danos ao meio ambiente”, declara o diretor-industrial da empresa, Lauro Pastre Júnior.


Proporcionando maior cobertura no equipamento, o sistema aumenta a vida útil da pintura dos implementos. Para implantar esse sistema inovador, a empresa adequou às cabines de pintura e desde então, oferece o que há de melhor e mais moderno.



SOBRE POLIURETANO ACRÍLICO


Além de ser resistente a luz, a temperatura e ser um produto não tóxico , o Poliuretano possui características como: durabilidade, flexibilidade e uma excepcional forma de proteção às ações mecânicas. Características essas que proporcionam abrangência nas diversas áreas de utilização do sistema.


A Pastre segue tendências que possibilitam a durabilidade e a maior qualidade em seus produtos, para atender melhor os consumidores que estão cada vez mais exigentes. Utilizando o Poliuretano a empresa contribui com o meio ambiente, pois esta pintura não utiliza solventes tóxicos e suas formulações são à base de água.

0 comentários: