MALLU MAGALHÃES EM CURITIBA

quarta-feira, 17 de setembro de 2008


Quando vamos a um show, geralmente sabemos que ele não começará na hora exata, sabemos que podemos adicionar 1 ou 2 horas a mais do que está marcado no ingresso/convite/ticket, enfim.


O show de Mallu Magalhães em Curitiba, foi mais ou menos assim, na verdade mais para mais. Eu e mais uma amiga chegamos antes do início do show e aproveitamos para fazer um lanche, e como de prache escolhemos algo que alimenta, porém de baixo custo. E então quando o garçon chegou em nossa mesa disse:

- jsahdguewqhldhewudfh
- Hã?! Endagamos. E logo percebemos que ele não er abrasileiro, porém sua simpatia era como a de um.

Minutos depois eis que nossos sanduíches e batas fritas chegaram. Ótimas batatas, porém péssimos sanduíches.


Ao nosso lado, um grupo de amigos conversavam normalmente quando de repente uma garota começa a falar em inglês, tudo bem que atualmente falar inglês fluentemente é normal tendo em vista o mercado de trabalho e coisa e tal, mas aquela garota berrava: - Are you crazy man? Então logo percebemos que ela era do tipo "beboefalaoutroidioma".


Após toda esta cena, nos aproximamos do local do show, aquela fila básica e blá blá blá daqui e blá blá blá de lá, quando URGH! Uma garotinha "chama o Hugo" (se é que você me entende) e essa era do tipo "wannabemaisvelhadoquepareçobebendoquenemretardada" enfim, as portas da esperança se abriram, na real a porta da espera. Então fomos correndo grudar no palco (como se tivesse muita gente pra lotar o lugar) e conseguimos. Ingenuamente pensamos que logo começaria o show mesmo porque aproximava-se da hora em que estava marcada no ingresso/convite/ticket, enfim. Ledo engano, e então? O que fazer nessas horas? A primeira coisa é sentar, porque não rola esperar em pé. E então nos restou observar as criaturas a nossa volta oras! Ao lado direito jovens realmente fãs da "cantora fofa" e eles conseguiram aproveitar o enorme tempo de espera, para atualizarem-se de assuntos relacionados a moça de 15 anos. Ao lado esquerdo um casal no canto do amasso e essa parte "prefiro não comentar". Mas sério o troféu esquisitisse vai para uma moça, que conseguiu passar o tempo seguindo o foco de luz dançando, sim!


Enfim, depois de 2 horas depois o show começa. O grupo do lado direto surta e berra:

- Malluuu eu quero um abraço!
- Malluuu linda!
...

O casal, parou com o amasso e a moça da dança do foco de luz parou com a dança do foco de luz. E então, toda atenção estava voltada para Mallu Magalhães, no meu caso era o guitarrista. Mas isso não vem ao caso. Mallu, cantou músicas de sua autoria como: "Tchubaruba" e "J1. Tocou vários instrumentos e até o "violão imaginário". Com seu jeito meigo conquistou o público do Jockers.




Mallu e seu "violão imaginário"




Kadu Abecassis - o guitarrista da minha atenção.