Chata!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Depois de passar uma temporada longe de casa, estou de volta!
Sem muita inspiração para o momento este primeiro parágrafo do post significa voltei!

Este segundo, um desabafo.
Não querendo justificar o meu estado de espírito, mas me sinto uma pessoa chata! Não sei se ainda é resquício dos momentos da temporada fora, a gripe, falta de emprego, falta de estudar, falta de dançar ou simplesmente falta de chocolate por conta da dieta para eliminar os 6kg adquiridos durante a tal temporada fora de casa.



O terceiro e último parágrafo, apenas para concluir utilizando frases de uma das minhas escritoras prediletas: Clarice Lispector.

"E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca."

"Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre."

"Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim."

*Imagem tirada do blog jaynemaderi.blogspot.com

1 comentários:

Lucas RM disse...

Tu tem que escrever com mais freqüência...