NATASHA BERLIM, INOVAÇÃO COM DETERMINAÇÃO!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Foto: Joka Madruga


Natasha Berlim
Jovem, universitária, empreendedora e candidata

Natasha é a mais jovem candidata a vereadora no Paraná, com apenas 18 anos. Ela acredita que a política, "é muito mais do que estar no poder, é ter o poder para mudar e melhorar uma comunidade, bairro, cidade, estado e até mesmo um país. É usar a democracia para realizar projetos que beneficiem a população, ouvindo e atendendo as necessidades de cada um".


Desde cedo Natasha destaca-se como empreendedora, aos 15 anos lançou sua grife de chocolate Natasha's, através de catálogos. Em 2006 recebeu o prêmio Violet Richardson, um prêmio voltado para meninas de 14 a 17 anos por realizarem trabalhos voluntários. No mesmo ano, Natasha participou no X ENANPE – Encontro Nacional da Micro e Pequena Empresa, realizado em Maringá, no qual foi primeira jovem a participar como palestrante. Aos 16 anos recebeu convite de Gleisi Hoffmann para coordenar o comitê jovem de sua campanha. E agora com 18 anos, também a convite de Gleisi, Natasha é candidata a vereadora em Curitiba.


Recentemente em Montevidéu – Uruguai, Natasha Berlim apresentou o projeto “Parlamento Jovem” no MERCOSUL, projeto este que visa implantar a educação política nas escolas através de uma Cidade Mirim e uma Cidade virtual intitulada PÓLIS , onde os estudantes poderão acompanhar as mudanças na cidade mirim.


NOME DE CAMPANHA: Natasha Berlim
NÚMERO: 13100
PARTIDO: PT

Mais Informações: http://natashaberlim13100.can.br/

3 comentários:

srtagraeser disse...

"q"

Unknown disse...

Lary, obrigadão pelo apoio...
Ficou muito legal o post...
e sexta estamos lá heim!!!
bjus]
Natasha Berlim
13100

Anônimo disse...

A jovem candidata não deve desistir de seus objetivos, pois deve conquistar os despolitizados que se encolhem e vivem reclamando da vida, quando nossa idéia não é compreendida é aí que devemos divulgá-la, defendê-la e mostrar a sua viabilidade, lembre-se que o soldado diante da cruz só acreditou no Salvador quando o sol se pôs e a tempestade caiu!
Ariovaldo Cabreira